sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quero voltar a ser solteira!


Loucuras,
Paixões,
Noites,
Memórias da menina mulher que era enquanto possuia aquele titulo
Vasculho dedicatorias, velhas-infancias, que perduram no meu insconciente
Quero voltar ...
a crescer,
Quero voltar...
a aprender com o mais sábio de todos,
Quero voltar...
a rebolar na areia da praia

Saudade de carregar-te comigo no meu vocabulario...
Sim , estou a falar contigo Sedução!
Gostava bastante de testar , de ir ao meu limite

Quero voltar ...
a ser a menina que todos adoram

Quero dançar no eclipse da noite
Sob a mais viciante das drogas
Sim, tu oh alcool

Quero voltar...
sentir os arrepios na pele

Quero abrir meu guarda-roupas e escolher a melhor roupa
Calçar meu salto alto sexy
E gozar a restia de menina solteira que há em mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário